03 agosto 2016

Tatuagem



    Olá gente tudo bem?  Hoje vou falar sobre um assunto que muita gente gosta e que muita gente não gosta, mas eu particularmente adoro. 
Tatuagem   já é algo bem comum, e que cada vez mais pessoas fazem. Eu por exemplo quero muito fazer, mas sabe aquele medo da dor? Então isso ainda esta me impedindo bastante de fazer, mas vou tomar coragem haha. Mas esse tempo que tomo coragem é bom para eu ir pensando melhor, pois tatuagens são realmente lindas, mas quando se pensa em fazer uma tatuagem tem que estar realmente convicto de que realmente esta preparado para fazer, pois apesar de ter como removê-la o procedimento para remoção é demorado e dolorido.




Significado das tatuagens

Âncora- Firmeza, segurança e convicção.

Coroa- Poder, autoridade, justiça e liderança. 

Coração- Paixão, sinceridade e compaixão 

Sol- Verdade e luz

Estrela- Esperança

Flor- Juventude, vitalidade, vida nova e vitória.

Diamante- Invencível, transparente, fidelidade e infinito.

Pena- Liberdade e Leveza 

Chave- Segredo, posse, responsabilidade, liberdade, fantasia, oportunidade e mistério.

Ferradura- Vencedor, sucesso, proteção, poder, intuição, boa sorte e fortuna.

Nuvem- Ilusão, sonhos, segredos, potencial, emocional e revelação.

Fogo- Mudar, atenção, aviso, luxúria, vida, pecado, luz, criação, energia, fonte de vida e destruição.

Coruja- Conhecimento, visão, raridade, experiência, mensagem, independência e proteção.

Corrente- Autoridade, força, controle, unidade, perseverança e proteção.

Asas- Velocidade, elevação, liberdade e aspiração.






25 comentários:

  1. Anônimo4/8/16

    Sou apaixonada pela âncora, esse simbolo tem um grande significado pra mim. Estou pensando em fazer uma final desse ano.
    Parabéns pelo blog e pelo post. Beeijos :* Seguindo!

    Vem visitar o meu cantinho..
    Blog: Cantinho da Mari
    Instagram do blog: @cantiinhodamarii
    Instagram pessoal: @hey.mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho linda a tatuagem de âncora,vai ficar lindo! Fico feliz em saber que gostou do post!!
      beijos

      Excluir
  2. Post super legal, adoro tatuagem apesar de ter só uma,
    tenho vontade de fazer mais, e é sempre bom ter essas inspirações.
    seguindo você, me segue também...

    Beijo linda!



    https://daisinis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho tatuagem uma coisa linda, principalmente se tem um significado importante para a pessoa. Para ser sincera sou do time das que amam as tatuagens discretas e pequenas, tanto que pretendo fazer uma um dia, quem sabe né? A dor também me assusta um pouco rsrs.

    Gostei muito do blog e do conteúdo do post, muito sucesso pra você viu?
    Beijão.

    ❤ psemprejulieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou desse time de tatuagens pequenas e discretas!estamos no mesmo barco então haha,mas um dia venceremos a dor!
      obrigada e sucesso pra você também!
      beijos

      Excluir
  4. Acho super fofo tatto, se eu podesse eu tinha feito algumas bem delicadas e fotos, mas mes pais nao gostam entao tenho que respeitar enquanto vivo no mesmo teto que eles.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho fofo,mas tarde você poderá fazer!
      beijos

      Excluir
  5. coincidência, meu post tbm é sobre tatuagens. só que as minha..
    adoro as delicadas, dá vontade de fazer 1000 hahaha
    beijos

    http://isabellejordache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sou viciada em tatuagem.. Eu tenho 5.. Dessas que você citou tenho ancora e chave! hahaha... Minha mae vai fazer a coruja! E eu quero fazer mais, e ainda to na duvida de quais... :(

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Sua tatuagens devem ser lindas!
      beijos

      Excluir
  7. Hoje em dia, acho bem bacana esse lance de tatuagens, mas não tenho coragem nenhuma de fazer.
    Os desenhos são lindos. Gosto muito daqueles bem singelos.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto!Acho mais bonitos os delicados também!
      beojos

      Excluir
  8. Eu adoro tatuagens , tenho 9 e pretendo fazer mais ,adorei os significados =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Fico feliz que tenha gostado!
      beijos!

      Excluir
  9. Tenho vontade de fazer duas que representam dois amores na minha vida,uma é um violão que amoooo e outra é uma balança que representa meu curso de contábeis que também amo demais.beijos.
    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo nos outros haha Não teria coragem de fazer em mim! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, Quem bom que adorou flor! Obrigada pela visita !!
      beijos

      Excluir
  11. Eu penso em fazer as vezes (uma discreta claro), mas pra tomar essa decisão é preciso pensar bem, afinal é para sempre.

    http://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade tem estar bem preparado pra não se arrepender!
      beijos

      Excluir
  12. Me identifique com você nesse comentário, também tenho medo de escolher e fazer algo errado haha!Esse tempo é bom pra gente pensar!
    beijos

    ResponderExcluir