14 março 2017

Por que sumi?

 Genteeeeeeeeeeee depois de 6 meses fora voltei, aqui é o meu lugar kkk! Final do ano passado foi muito corrido, estava no terceiro ano do médio então tive que me empenhar mais né! Ninguém merece repetir no seu último ano escolar. Além disso fiz o temido Enem. Gente que prova :o, mas ainda bem que passou, já foi haha e o melhor de tudo minha formatura <3 que saudades queria voltar nesse dia tão especial! E com tantos acontecimentos, acabei ficando sem tempo e desanimando e também ficando sem ideias pra postar aqui no blog (inclusive se vocês tiverem ideias de post podem comentar). 
  Então meus glamourosos esses foram os motivos da minha ausência aqui no blog, agora irei voltar com tudo nesse novo ano! beijinhos <3 

03 outubro 2016

Unhas da semana : Marshmallow de alfazema


OI gente!
Hoje trago pra vocês esse azul M-A-RA  <3 Eu sou apaixonada pela cor desse esmalte, ele tem um tom diferente que chama atenção e me lembra (algodão doce) haha eu e minhas maluquices relevem, além de ter uma cor linda é ótimo de pintar, passei duas camadas a cobertura é muito boa!






17 setembro 2016

Look | Rayza Nicácio


Oi gente tudo bem?  Hoje vou mostrar alguns looks dessa cacheada linda que é a Rayza.
Agora vamos falar um pouco dos looks  M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S que fazem parte do seu 
guarda-roupa!





Percebemos que ela usa cores básicas como o preto, branco,cinza e o jeans, que predominam em seus looks, ela tem seu estilo único, mas também segue algumas tendências, uma que podemos ver nas fotos acima são as LISTRAS , que estão fazendo bastante sucesso!


Ela se inspira em algumas tendências como a cintura alta e o total jeans, segue também o minimalismo que surgiu nos anos 90, onde menos informações na composição do look é melhor seguindo a linha clean, por isso usando esses tons em específico. #menosémais   
Eu sou apaixonada pelos os looks dela, com certeza ela é uma inspiração para mim e para muitas garotas que acompanham a Rayza. Acho linda e chique a combinação das cores preta e branca, tenho certeza que isso torna ela única e um it girl !





11 setembro 2016

Colorama e Top beauty




Oi gente tudo bom?
Pra unha dessa semana fiz alguns detalhes, escolhi a cor preta e um pouco de brilho pra dar um toque de glamour. No dedo indicador, só passei o brilho por cima do preto e no anelar quis fazer algo diferente, me arriscar um pouquinho, pra quem não leva muito jeito com unhas até que não ficou tão ruim kkkk, fiz meio a meio , meio preto e meio brilho! Eu adorei o resultado, o esmalte preto que usei tem ótima cobertura, dei duas camada e é super fácil de pintar.





04 setembro 2016

Decoração | Adesivos de parede




Oi gente,  tudo bom? 
Vamos falar hoje sobre um assunto que eu amo e muitos de vocês também ! Que é decoração. Quem não gosta de dar uma mudada na decoração, nem que seja uma pequena mudança pra dar um novo astral ao ambiente. E os adesivos de parede dão essa mudada que a gente procura, eu particularmente adoro adesivo de parede, tem vários modelos, alguns mais divertidos, chamativos outros mais discretos,  eles servem pra qualquer ambiente que se deseja decorar e dar a sua personalidade! Deixo com vocês algumas inspirações!






29 agosto 2016

Minha Penteadeira/Escrivaninha♥


Oi gente tudo bem? Estou muito feliz sobre o post de hoje! É sobre a minha tão sonhada escrivaninha/ penteadeira. Eu sempre quis ter uma, mas como meu quarto era muito pequeno não tinha espaço, com a reforma que fizemos aqui em casa  (Aliás tem vídeo lá no meu canal sobre essa reforma é só clicar AQUI pra ver) meu quarto aumentou um pouco e ganhei espaço e claro logo quis comprar meu móvel!!!



Eu divido meu móvel em penteadeira e escrivaninha pois como já disse meu quarto é pequeno então tive que adaptar. Mas o bom de dividir a escrivaninha e a penteadeira em um mesmo móvel é que tudo fica bem pertinho!



 Na primeira Gaveta eu guardo minhas maquiagens, não tenho muitas então cabe tudo em uma gaveta só, na segunda gaveta eu digo que é a gaveta da bagunça kkk eu guardo tudo lá dentro agenda, livro, boleto, tinta, capinha de celular, todas as minhas bugigangas, acho que todo mundo tem uma gaveta dessas em casa né?! haha.





21 agosto 2016

Roxo | Bruna Marquezine


Oi gente tudo bom? A unha da semana é o roxo da Bruna Marquezine da marca Ludurana. A cor é um roxo bem escuro meio que puxado para o azul, tentei deixar as fotos o mais perto do tom real do esmalte, mas dependendo da cor fica um pouquinho diferente. Na minha opinião é ótimo para pintar, dei duas camadas e cobriu super bem. Eu adoro essa cor, é um tom diferente e com certeza bem chamativo <3