17 abril 2014

Festa ou Viagem?












ou







          Oi meninas tudo bem?
   Acabei de completar 15 anos, e assim como eu muitas meninas ficam  com dúvida entre a festa ou fazer uma  viagem !
Lembro que na época  quando eu estava em dúvida sobre o que escolheria perguntei para algumas amigas  o que elas escolheriam se estivessem  no meu lugar? E uma delas respondeu uma coisa certa que foi: a festa de 15 anos  é um momento especial na sua vida e que é só uma vez e  que a vigem eu poderia  fazer depois e pensei é verdade e sabia que se eu escolhesse  a viagem me arrependeria depois, pois sou uma garota muito indecisa  haha.Bom acabei  escolhendo a festa, foi o melhor dia da minha vida, um sonho realizado ! Espero poder ter ajudado vocês meninas e se ajudei comente beijos e até a próxima :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário