18 outubro 2014

TAG | LIEBSTER AWARD

Olá meninas, hoje vim responder a TAG  Liebster Award que fui indica pela blogueira Karoline Nunes do blog O Meu Melhor , o objetivo da TAG é fazer com que as blogueiras com menos de 200 seguidores se conheçam mais. Então vamos começar !



 As Regras:
Escrever 11 fatos sobre você
Responder as 11 perguntas de quem e indicou
indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
escrever 11 perguntas para quem você está indicando 
colocar uma imagem que mostre o selo Liebster 
Linkar de volta quem te indicou 

11 fatos sobre mim!

1-adoro ouvir músicas
2-sou muito bagunceira 
3-gosto de viajar
4-sou bastante esquecida
5-gosto de fotografar 
6-sou apaixonada por animais
7- sou criativa
8-odeio frio
9- sou um pouco indecisa 
10-gosto de cantar
11-odeio acordar cedo


Perguntas da Karoline!

1- como acha que seu blog vai estar daqui a 1 ano?
Com muitas visitas comentários e seguidores!

2-com quantos anos você começou a gostar de blogs?
 Com 13 anos 

3-você é muito sentimental  ou nem um pouquinho?
Só um pouco.

4- você já respondeu muitas Tags?
Não essa é a segunda Tag que respondo

5- tem vontade de usar o blog pra ganhar dinheiro?
Tenho mas não é o meu objetivo no momento fiz o blog por que eu gosto!

6-gosta mais de postar sobre o que?
Sobre moda!

7-é sincera com as pessoas mesmo em situações complicadas?
Procuro sempre ser sincera em qualquer situação  

8-você se dedica muito ao blog, ou mais ou menos ?
Mais ou menos gostaria de me dedicar mais, mas tenho que estudar
estou no ensino médio e tenho que pensar no meu futuro profissional!

9- gosta de visitar outros blogs ?
Sim estou sempre visitando, adoro conhecer blogs novos!

10-quando recebe um comentário negativo como reage ?
Nunca recebi um comentário negativo, mas se recebesse acharia normal faz parte !

11-você é uma leitora (o) fiel de todos os blog que segue?
Tento ser mas não tenho tanto tempo disponível pra isso.


11 blogs que eu indico para Tag!

1-Meninas Cachos
2-Falsa It Girl
3-Estilo de sobra baby!
4-Entre Ladies
5-Quase Mulher
6-A culpa é sempre minha
7-Ops! tá de olho?
8-Dose de Poesia
9-Detalhes Secretos
10-E aí? Vem de moda?
11-Princesa Nipônica

Minhas Perguntas!

1- qual seu blog preferido?
2-pretende usar o blog como uma profissão ou passatempo?
3- um lugar pra onde gostaria de ir viajar?
4-um sonho?
5-sua blogueira preferida?
6-uma espiração ?
7-porque criou o blog?
8-que tipo de conteúdo há no seu blog?
9- quanto tempo tem de blog ?
10-seu livro preferido?
11-como espera que seu blog esteja daqui há alguns anos?




Essa foi a Tag  gostaram ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário