18 janeiro 2015

Tag | Estilo Bifásico

Hey gente ! tudo bem ? Hoje vim responder mais uma tag ,fui indicada pela Bianca Silva do blog Da sapatilha pro Salto ! vamos começar !!

           

Estilo: uma peça de roupa/sapato que seja sua marca registrada
Short jeans e Tênis

Bifásico: seu demaquilante favorito da vida
demaquilante da Avon 

Honey: um perfume que te lembre coisas boas
Da Jequiti, o bem-me-quer com doçura  

#luhbaladeiro: item essencial pra levar pra balada
Celular

Rodolfo: foto favorita do insta
uma foto da minha festa de 15 anos,que estou do lado de um espelho enorme !!

Niina: um segredo de infância
Não me lembro !

Fabi: sua cor de cabelo favorita
Castanho Claro 

Claudinha: seu drink favorito
amo coquetéis de fruta ! sem álcool  é claro rsrs

Vlog: melhor viagem que já fez
Sempre que vou viajar vou para praia,ou para pontos turísticos do rio de janeiro,mas ainda pretendo fazer a viajem dos meus sonhos !

Moda: tendência que odeia/nunca usou 

Nenhum comentário:

Postar um comentário