06 junho 2015

TAG : Irmandade das Blogueiras



Olá gente hoje vim responder a tag que fui indicada pela Thais do Blog Meu Gene !


1. Por que você criou o blog?
Pois sempre gostei muito de escrever, e quando conheci o blog pensei porque não posso ter o meu !

2. Você considera seu blog uma profissão ou um hobbie?

Por enquanto hobbie mas quem sabe não possa se tornar uma profissão futuramente.

3. Quanto tempo você leva para fazer um post ou editar um vídeo?

Depende do post , tem alguns que demoro mais e outros que demoro menos mas por volta de 1 , 2 horas os vídeos os vídeos por volta de 2, 3 horas.

4. O que você mais gosta na blogosfera? 

Praticamente de tudo !!

5. Qual seu tipo favorito de blog? (Literário, beleza, geek)

Os meus preferidos são o que abordam sobre moda e beleza , esses me conquistam kkk

6. O que você acha essencial em um blog quando o visita?

Na Minha opinião é o layout do blog , se o seu blog tem um layout bonito com certeza vai chamar atenção , vai ter um destaque maior .

7. Qual a sua opinião sobre grupos de divulgação? O que você acha legal e ruim?

Tem o lado positivo e o lado negativo. Quando não participava desses grupos meu blog tinha pouca visibilidade , não que agora eu tenha muitas , mais me ajudou bastante . O lado ruim e que muitas vezes  algumas blogueiras tem a intenção de fazer o blog crescer e ter um bom conteúdo enquanto outras blogueiras pensam em  quantidade e números .

8. Na blogosfera já fez amizades que pessoalmente não têm iguais?

Infelizmente não, mas gostaria de fazer!

9. Como você acha que a interação e a amizade entre blogueiras ajudam um blog a 
crescer?

Pelas parcerias , quanto mais blogueiras conhecer mais visibilidade terá o blog.

10. Quando você entra em um grupo de divulgação, entra e coloca o link ou olha os posts de outras Blogueiras? 

Os dois ,divulgo o meu blog e ,adoro visitar e conhecer vários blogs !

11. Qual a sua opinião sobre spam?

O tal do sdv e etc... Confesso que já fui adepta do segue que eu sigo de volta, nessas experiências que vivi eu vi que posso arranjar seguidores fiéis , seguidores fantasmas que não acrescentam no blog e seguidores que seguem o blog por um tempo e que depois deixam de seguir. Hoje entro nesses grupos mais pra divulgar o blog.

12. Qual o seu maior sonho como blogueira?

Bom pra mim é ser reconhecida pelo meu trabalho , que eu possa ajudar as pessoas com o meu blog , que ele faça a diferença .


Blogs Indicados !

3 comentários:

  1. Adoramos a tag, temos algumas coisas parecidas, tipo fazer amizades com blogueiras, adoramos visitar blogs, essas coisas.
    Muito sucesso pra você linda, beijos <3

    www.gemeasonblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag! também pensamos algumas coisas iguais...

    Beijos <3
    Blog - Delicada e Abusada

    ResponderExcluir
  3. Sucesso pra vocês !! Beijos obrigada pela visita <3

    ResponderExcluir