04 setembro 2015

TAG: Complete a frase


Oi gente ! Hoje vou responder algumas perguntinhas da tag que fui indicada pela Rayanne Lima do blog Coisas da Ray! Nessa tag irei responder 14 peguntas e indicar 10 blogs!



Minhas respostas:

1-sou muito? Preguiçosa 
2-não suporto? Pessoas sem palavras, que não cumpre com o que diz
3-eu já briguei? De sair no tapa haha, não me orgulho disso kkk
4-quando criança? Fiz muitas travessuras 
5-nesse exato momento?Estou fazendo esses post e escultando música
6-eu morro de medo? Altura
7-eu sempre gostei?  Música e viajar 
8-se eu pudesse,mudar?  Mudaria o mundo pra um lugar seguro 
9-fico feliz quando? todos que eu amo estão bem <3
10-se pudesse voltar no tempo? Voltaria no dia da minha festa de 15 anos!
11-adoro? Comida haha
12-quero muito viajar? Pra Las Vegas  quem sabe 
13-eu preciso? Nossa de tantas coisas no momento 
14-não gosto de ver? filme de terror 



As frases a serem completada são:

1-sou muito?
2-não suporto?
3-eu já briguei?
4-quando criança?
5-nesse exato momento?
6-eu morro de medo?
7-eu sempre gostei?
8-se eu pudesse,mudar?
9-fico feliz quando?
10-se pudesse voltar no tempo?
11-adoro?
12-quero muito viajar?
13-eu preciso?
14-não gosto de ver?

 Blogs indicados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário