16 setembro 2014

TAG: Blogueira Iniciante

Olá meninas tudo bem? Hoje eu vim responder a tag :blogueira iniciante que fui indicada pela  Thifany Lopes do blog  Não Custa Nada Esperar então vamos começar !

1-Qual seu nome? Quantos anos você tem e qual seu blog?
 Me chamo Maria Beatriz , tenho 15 anos e meu blog é Garota Glam

2-Porque começou o blog?
  Comecei a acompanhar vários blogs e resolvi fazer um ,por que sempre gostei desse mundo da moda, maquiagem...

3- Há quanto tempo seu blog está ativo?
    10 meses!
   
4-Você tem ou teve alguma guru de inspiração? qual?
Gosto muito da Taciele Alcolea e da Evelyn Regly 

5-O que sua família e seus amigos acham de você ser blogueira ?
  Eles me apoiam e fico muito feliz com isso!

6-Que tipo de conteúdo há no seu blog?
Falo sobre moda, maquiagem, música, ídolos teens!

7-Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
  Sempre sonhei em ser estilista, quando criança adorava fazer roupas para minhas bonecas e maquia-las.
8- Cite uma blogueira iniciante que está acompanhando ?
9- 9 blogs que eu indico para responder essa tag:

    Essa foi a Tag gostaram ? beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário