28 novembro 2014

Playlist : Minhas Músicas preferidas do momento

Gente eu adoro ouvir música,  todas as coisas que  eu   faço  no dia a dia eu sempre estou  ouvindo música ! vou mostra pra vocês as minhas músicas favorita no momento vamos lá !



                                                
Love me  hader -Ariana Grande feat the weekend


                                                  summer- calvin harris

steal my girl-One Direction 

Shower- Becky G

bang bang- Jessie J

wiggle -Jason Derulo




fancy -Iggy Azalea

 am i wrong-Nico Vinz

stay with me-Sam Smith

 rude-Magic 

                                                               Shadow- Austin Mahone 




Essa foi a lista gente beijos !

2 comentários:

  1. Adoroo, essas musicas, curtindo o sábado em alto e bom som hahaha!!

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As músicas já são boas , com som alto melhor ainda !!! Beijos e obrigada pela visita !

    ResponderExcluir