30 janeiro 2016

Tag - E se eu te perguntasse




Olá genteeee!!
Hoje vou responder a tag E se eu te perguntasse , que fui indicada pela Lisandra Manfredi do blog - Lisandra Manfredi ! Vamos começar !!


1-Você tem alguma mania ? Qual?

Sim, mexer no cabelo e outas que agora não lembro!

2-Você cumprimenta estranhos na rua ?

As vezes

3-Quem faz os serviços domésticos na sua casa?

Todo mundo aqui em casa faz de tudo um pouco!


4-Você acha que as vezes acaba comprando produtos sem necessidade ?

Na maioria das vezes não.

5-Você fuma?

Não


6-Quantas pessoas moram na mesma casa que você?

3

7-Você tem medo de envelhecer ?

Não !


8-Você usa maquiagem vencida?

Provavelmente sim haha, Não tenho o costume de está sempre me maquiando então minhas maquiagens acabam durando bastante , e como sou muito distraída então já devo ter usado.

9-Qual sua prioridade na vida?

Ser feliz

10-Você joga lixo na rua?

Não,guardo comigo até acha uma lixeira mais próxima 

11-Você está lendo algum livro? Qual?

Sim!! Se chama o Casamento de Nicholas Sparks



12-Com que frequência você faz as unhas?

Toda semana !

13-Você usa hidratante para o rosto? Qual?

Não


14-Quais os itens de maquiagem você usa no dia a dia?


Brilho labial, Rímel,Gloss, sombra 

15-Qual câmera você usa pra gravar vídeos ?

Eu uso a câmera do notebook e o celular da minha mãe

16-Qual seu cheiro agora?

Perfume da Capricho !

17-Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?


Não, você pode se surpreender com produtos que você não daria nada e se decepcionar com produtos super caros!

18-Ao sair do supermercado  você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?

Claro!

19-No ônibus ou em fila do banco,Você da lugar para idosos ?

Sim!

20-Você é uma pessoa sociável ?

Tento ser ,mas sou muito tímida !

21-Seu celular está sempre com créditos?

Nem sempre,mas no momento está!

22-Caso fosse fazer uma cirurgia Plástica, o que você mudaria?

Hoje não mudaria nada,mas no futuro quem sabe !


23-Sua melhor amiga está sendo traída pelo namorado. Você contaria caso soubesse? 


Claro que sim !


24-Você comete alguns dos pecados capitais? Qual ?

Sim, Gula, preguiça , vaidade 

25-Você é feliz ?

Com Certeza !

26- você é uma pessoa vingativa?

Não


27-Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?

sim !

28-Você acredita que as pessoas mudam?

Acredito !

29-Você gosta de ser visitada com frequência?

Gosto, mas depende da pessoa né haha !


30-Tem gente que diz que o youtube é coisa de gente sem ter o que fazer. Oque você acha disso? 

Eu acho que o youtube se tornou uma nova forma de trabalho !





Blogs Indicados !















Nenhum comentário:

Postar um comentário