15 julho 2015

Filmes que eu Amo !

Quem não adora fazer uma sessão cinema em casa ?  Ficar de bobeira ,comer uma pipoca ?  Eu adoro haha !Sou apaixonada por filmes ! Por isso achei super legal fazer esse post e mostrar pra vocês alguns dos meus filmes favoritos que eu não canso de assistir e assistir !!





Não tem como não amar o filme e  a história de amor de Hazel Grace e Augustus Waters !







O filme conta a história de Hachikō era muito leal ao sue dono! Após seu dono ter um derrame súbito e morrer  , Hachikō ia todos os dias à estação de Shibuya, da mesma forma como ele sempre fazia, e esperando que encontrasse seu dono  Todo dia ele ia e procurava a figura do professor Ueno entre os passageiros,. E ele fez isso dia após dia, ano após ano!  Toda vez que assisto esse filme é aquela choradeira hahaha !




Massie Block recebe Clarie e sua família como hóspedes em sua casa, mas Massie Nunca gostou de Clarie !
Massie desde de então com suas amigas fazem  da vida de Clarie um inferno!  Depois de vária brigas e rejeições,elas resolvem suas diferenças e acaba tudo bem ! terminam o filme com amigas !






Essa foi minha lista de filmes ! Espero que vocês gostem ! Comente os seus filmes favoritos também!
Ou se vocês gostaram de alguns dos filmes que estão na lista ! Beijos e até o próximo post! 

5 comentários:

  1. Legalmente loira é um filme que amo muito, um dos meus favoritos, não importa quantas vezes eu veja sempre irei adorar. Haha bjos
    www.tamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HAHA também adoro ! Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16/7/15

    Temos o mesmo gosto para filmes, rs. Amei seu blog!
    Te marquei para uma tag, tag das oito! Vai lá no meu blog para você conferir, super beijo, Clara. https://papotheamigass.wordpress.com/2015/07/17/tag-das-oito/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a lista de filmes, acho que meu favorito dai é meninas malvadas que já vi várias vezes. Eu ainda não assisti Dear John mas falam que é um filme lindo, alias, obrigada por me lembrar dele rsrs.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaram flores !!! AH e obrigada pela indicação ! Vou adorar responder a tag !!

    ResponderExcluir