09 julho 2015

Vídeo novo no canal !

Hey gente tudo bem?
Bom já fiz um outro post desse aqui no blog há um tempinho atrás , bota tempo nisso haha !
Como já falei no outro post ainda estou no começo nesse mundo do youtube, e ainda bate aquela vergonha na hora de gravar vídeo ! Mas de pouco em pouco vou me soltando e aprendendo mais.
Nesse vídeo que postei, foi sobre o tour pelo meu quarto antes da reforma, vocês iram ver no vídeo que meu quarto é bem pequeno, com a reforma ele irá aumentar um pouco de tamanho, devo também trocar alguns móveis, trocar o piso ,janela e mudar a cor da parede também! Quer saber com mais detalhes e conhecer meu cantinho assista o vídeo ! Ah lembrando que em breve atualizarei vocês com o vídeo do andamento da obra ok! Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário