04 julho 2015

Total Jeans !

Oi gente tudo bem?  
O look total jeans está em alta , tanto pra homem quanto pra mulher. O jeans  nunca sai de moda,  ele sempre está sendo usado fazendo parte do nosso cotidiano . É uma peça simples e prática . O jeans  é uma das peças que eu mais gosto pois  combina com praticamente tudo,  uma peça  que eu estou adorando  é  a  camisa jeans  é ótima pra estação do outono/inverno. O jeans é uma peça bem comum que encontramos em todas as loja e é bem fácil pra compormos looks ! 
Qual a opinião de vocês pra essa nova tendência ? Gostaram? Comentem,quero saber a opinião de vocês! 



















2 comentários:

  1. É uma das minhas tendências favoritas!!!
    Amei o seu blog!!
    Estou seguindo o seu blog e sua Fan Page
    Esse é o meu Instagran: @luanacarvalhoi te retribuo lá
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir